A sample text widget

Etiam pulvinar consectetur dolor sed malesuada. Ut convallis euismod dolor nec pretium. Nunc ut tristique massa.

Nam sodales mi vitae dolor ullamcorper et vulputate enim accumsan. Morbi orci magna, tincidunt vitae molestie nec, molestie at mi. Nulla nulla lorem, suscipit in posuere in, interdum non magna.

INTERNACIONAL A PARTICIPAR NA CAMPANHA: LIBERDAED E JUSTIÇA PARA ATENCO

CONVITE A COLETIVOS E ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL INTERNACIONAL
A PARTICIPAR NA CAMPANHA: LIBERDAED E JUSTIÇA PARA ATENCO

Recebam uma afetuosa saudação, mas cheia também de preocupação de quem trabalha pela paz. Como vocês sabem, faz cause três anos, os habitantes de São Salvador Atenco sofreram a repressão e a violência, que ainda hoje mantem a 12 pessoas presas, alguns de eles com severas condenas que passa os 100 anos de cadeira. O processo contra estas pessoas tem estado cheio de irregularidades e numerosas violações a os direitos humanos. Desde os lamentáveis acontecimentos de maio de 2006, se tem impulsionado numerosas ações e iniciativas para conseguir a libertação dos presos. Vemos, por tanto, com preocupação, estas terríveis condenas.
A campanha nacional e internacional “Liberdade e Justiça para Atenco” é uma iniciativa da Sociedade Civil mexicana para alcançar a liberdade dos 12 presos políticos detidos durante a forte repressão governamental em maio do ano 2006.

As demandas da campanha são:


  • Liberdade aos 12 presos políticos de Atenco.
  •  Revogação e anulação das sentencias as os perseguidos.
  •  Respeito irrestrito dos direitos humanos das e os detidos e perseguidos.
  •  Alto a impunidade dos movimentos sociais no México.
  •  Castigo aos responsáveis materiais e intelectuais das violações aos direitos humanos

E por isto que convidamos as organizações e coletivos da comunidade internacional a participarem desta campanha política e social para unificar nossas vozes do alto a impunidade do protesto: liberdade as nossos 12 companheiros presos e castigo aos responsáveis das práticas de repressão e violação dos direitos humanos dos Governos do Estado do México e Federal.

Como podem mostrar sua solidariedade?

Unidos a campanha mediante seu registro na página:

www.atencolibertadyjusticia.com.

Podem registrar-se como coletivos, comitês de apoio o indivíduos.

 Com cartas de apoio a os companheiros presos desde qualquer parte do mundo. Podem-se enviar na página, com o correio seguinte: atencointernacional@gmail.com o no correio ilustrado do diário a Jornada:

svaladez@jornada.com.mx.


Informar ao resto da sociedade sobre os acontecimentos ocorridos em Atenco e a situação de nossos 12 companheiros presos. Mediante mesas informativas, campanhas mediáticas, eventos, etc.

Abrir espaços nos meios de comunicação comerciais o alternativos para falar da campanha e o caso Atenco mediante enlaces via entrevistas telefônicas, por Skype, gravações o por escrito.

  • Convidar a mais organizações a se unir nesta campanha e realizar ações de apoio.
  • Organizar visitas com corpos de observadores de Direitos Humanos para elaborar informes da situação dos 12 companheiros.
  •  Organizar coletivamente para realizar atividades artísticas, políticas e culturais em março de uma jornada global de denuncia para os dias 3 y 4 de Maio, dias em que se cumpre o 3er aniversario destes atos lamentáveis ocorridos em Atenco. O ponto central de esta jornada será a exigência da liberdade a os 12 presos políticos. Esta ação e central para unificar esforços e visualizar as demandas em torno a esta campanha.

Mais informação na página da campanha:

www.atencolibertadyjusticia.com

Esta iniciativa no recebe recursos de escritório de governo o fundação. As atividades são patrocinadas com os recursos que qualquer pode doar. Para apoiar economicamente pode-nos contatar. Os recursos colhidos são exclusivamente para apoiar as ações da campanha.
Si tiver duvidas o sugestões de ações coletivas pode escrever ao correio eletrônico:


atencointernacional@gmail.com

Deja un comentario

Puede utilizar estas etiquetas HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  

  

  

*